Um homem pra ficar comigo precisa aceitar que eu terei medo, e que eu precisarei que ele me abrace forte e me diga que ficará tudo bem. Inúmeras vezes!
Um homem pra ficar comigo terá que entender que desconfio de elogios, que não me sinto convencida com um “eu te amo”, que tentarei fugir algumas vezes e que serei cheia de meias palavras pra dizer o que quero.
Um homem, pra ficar comigo, precisa entender que terei dúvidas, que não terei pressa com todos esses sonhos de brincar de casinha. Mas ele precisa saber que eu vou querer isso um dia, e que nenhum de nós sabe se este dia está próximo ou não.
Um homem pra ficar comigo precisa respeitar que eu me alimente mal, que seja dependente da internet e que aperte sua mão com extrema força quando me assustar. E ele precisa aceitar que eu não goste tanto de cozinhar, que eu tenha preguiça às vezes, seja do que for.
Um homem, pra ficar comigo, precisa aceitar algumas dores de cabeça, pois as terei com frequência. E ele precisa ser paciente com minha indecisão sobre o que comer. E sobre o que vestir, e sobre que lado da rua andar, e sobre qualquer coisa.
Mas, acima de tudo, um homem pra ficar comigo precisa aceitar que eu acordo em um bom humor irritante, e que irei querer enchê-lo de beijos, dançar de pijamas pela casa e gargalhar sempre. Que irei exigir-lhe sorrisos e bom dia’s apaixonados. Que irei propor que façamos algo impossível todos os dias.
Um homem pra ficar comigo precisa entender que amar é minha prioridade, e que irei querer cuidar-lhe e mimar-lhe insistentemente.
Um homem, pra ficar comigo, precisa aceitar que eu serei cheia de pernas e braços sobre os dele, e que irei torna-lo refém em meus cafunés, mesmo que o façam dormir. Ele precisará aceitar que sempre haverá presentes, e que todo presente terá uma colorida declaração de amor.
Um homem pra ficar comigo precisa entender que eu choro em filmes infantis. E em todos os outros também. E ele precisa saber que irei querer muitos filhos e uma casa bagunçada por guerras de travesseiros e copos sujos da última festa.
Um homem pra ficar comigo precisa aceitar que me sentarei ao seu lado no bar, para tomar uma cerveja e reclamar do trabalho. E que serei sua parceira no crime, que estarei ao seu lado, mesmo quando a gente se odiar por um segundo.
E ele precisa entender que irei amá-lo… Que irei amá-lo muito… Ou que não estarei ao seu lado mais, lhe fazendo sofrer.
Um homem, pra ficar comigo, precisa querer ser feliz para sempre a cada dia… e só!
“A chuva está caindo no vidro da minha janela
Mas nós estamos nos escondendo em um lugar mais seguro
Sob as cobertas permanece seco e quente
Você me dá sentimentos que eu adoro”(Colbie Caillat – Bubbly)
Danielle Lira
•10 anos ago
Fantásticoooo! Amei! Beijão.
http://www.daniliraa.wordpress.com
Ostra
•10 anos ago
Obrigada, Danielle! Pela visita e pelo elogio. Fico muito feliz que tenha gostado e participado.
Seu blog é lindo, parabéns! 🙂
Danielle Lira
•10 anos ago
Owwww, obrigada! Espero continuar deixando ele lindo, rs. Ah, sempre estou de olhinhos grudados no seu! Grande beijo! 😘😚
Ostra
•10 anos ago
Que bom “ouvir” isso! rs.
É sempre uma felicidade saber de quem gosta, se identifica e segue o blog! 😀
Já conhece a página no facebook né? Estamos sempre atualizando também por lá e no instagram @dedentrodaostra.
Beijinhos.