Ícone do site De dentro da Ostra

Eu poderia amar você

eu-poderia-amar-voce

Eu poderia amar você…

Eu poderia amar você… Mas finja que eu nunca disse isso! Apenas me ignore. Porque eu sei que cada vez que eu me abro um pouco mais, você se afasta um pouco mais. Que cada vez que meu peito é teu, o teu fica apertado de dúvida.

Eu não serei a mulher que você irá levar para casa, pra quem você irá abrir teu coração e soltar os ombros, mas eu poderia ser… Eu poderia amar você, se você apenas respirasse um pouco, se soltasse em meu abraço e me deixasse cuidar de você. Não é minha responsabilidade, você diz. É o meu desejo, o que você não entende.

Eu poderia amar você, porque talvez você seja diferente de como você se vê. Ou porque talvez eu queira te ver melhor. E você poderia se amar também, se visse o que eu vejo. Se te olhasse através do meu espelho.

E eu poderia amar você, e te trazer um pouco da minha loucura. Soprar leveza em teu coração. Te ensinar a dançar na chuva. Eu poderia trazer mais cor… Se você apenas respirasse um pouco.

Eu poderia desconstruir sua vida, pra te fazer um mundo melhor. Porque eu tenho, assim, essa vontade de te fazer feliz. Porque eu vejo a tua briga com a seriedade, e eu sei brigar como ninguém. E olha, eu sou bem menos difícil do que parece. Eu sou bem mais carinho do que frieza. É que o amor não é pra qualquer um, mas ele poderia ser pra você.

Talvez você não se sentiria tão sozinho mais. Você poderia usar um pouco do meu colo. Ou muito. E eu poderia te encher de beijinhos e abraços apertados. Te prender em meus silêncios raros. Te esconder no cantinho da minha cama e te fazer morada dos meus versos mais bonitos.

Eu poderia amar você… Te oferecer todos os meus domingos. Te cantar todas as minhas músicas preferidas e te fazer dormir nessas noites de insônia.

Mas me ignore… Apenas me ignore… Por que senão eu poderia amar você… Se você apenas respirasse um pouco. Se você me deixasse entrar. Se você me deixasse amar você.

 

“Você é mais do que parece,
Você vê no espaço…
Eu vejo no seu rosto…
Os lugares que você foi…
As coisas que você aprendeu…
Elas combinam com você de um jeito tão bonito

Você sabe que não há nenhuma necessidade de se esconder
Você sabe que eu digo a verdade,
Nós somos exatamente iguais.
Eu posso sentir tudo que você faz
Tudo que você diz,
Mesmo quando você está a milhas de distância”

(KT Tunstall – Universe and u)

Sair da versão mobile